sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Marina desaba em pesquisa do PSB

Pesquisa realizada pelo PSB ontem (04/09) mostra o declínio das intenções de voto da candidata Marina Silva. Nessa pesquisa, Marina aparece com 28% das intenções de voto, já a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, apareceu 10 pontos à frente de Marina com 38%. Aécio estaria com 11%.
No Segundo turno, Dilma já aparece empatada tecnicamente com Marina, sendo que Dilma à frente numericamente com 47% contra 45% de Marina
A pesquisa ouviu 6.585 eleitores por telefone.
A pesquisa do próprio PSB mostra a queda de 5 pontos de Marina; Dilma sobe.
A recuperação de Dilma se deve à presença da militância petista em massa nas redes sociais e nas ruas e a postura rígida adotada pela petista ao mostrar o "fracasso" que seria um eventual Governo Marina para o Brasil. Pela pesquisa, se Marina cair alguns pontos, Aécio se mantiver com o mesmo patamar e Dilma crescer mais um pouco, a petista pode vencer ainda no Primeiro Turno.

Da redação.

22 comentários:

  1. Primeiro turno Dilma. Tem nem o que dizer...Avalanche Dilma daqui até 5 de outubro. Não conseguirão criar nenhumoutro factóide que possa obscurecer a imagem de Dilma diante do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôba ...êba oxalá, santo deus tem que dá certo, seria o nosso fim entregar este país às raposas.

      Excluir
    2. Estamos Juntos nessa
      Dilma Neles!

      Excluir
    3. Sei não, o PSB é muito burro de ficar vazando dados (2)

      Excluir
  2. Sei não, o PSB é muito burro de ficar vazando dados

    ResponderExcluir
  3. Notícia muito interessante! Mas qual é a fonte? Porque eu gostaria de divulgar somente notícias verdadeiras, não boatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem observado. O questionamento deve-se talvez não ao resultado e sim ao site e a quantidade de informações iguais a esta. Vamos pesquisar mais e pesquisa não ganha eleição e sim voto.

      Excluir
  4. Independente dessas pesquisas internas, é hora de fazer o trabalho de formiguinha: conversar com colegas de trabalho, vizinhos e parentes. Vamos esclarecer que quem manda em Marina é o Itaú. Só isso já faz a pessoa entender quem é essa "santa".

    ResponderExcluir
  5. http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3560272/com-marina-silva-estaria-passo-vencer-turno-mostra-datafolha

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE A DILMA ESTÁ COM 48% CONTRA 22% PUXANDO PELO INDICE ONDE SE TIRA BRANCOS NULOS E NÃO SABEM ENTÃO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE DILMA ESTARIA ELEITA NO 1º TURNO

    ResponderExcluir
  7. Como nossos jornalistas assassinam o idioma. "se Aécio se manter..."está errado. O certo é "se Aécio se mantiver..."

    ResponderExcluir
  8. é Dilma no primeiro turno com mais de 60% dos votos validos, podem apostar.

    ResponderExcluir
  9. Quanto mais perto do dia da votação, menos margem de erro eles vão dar para a Marina para não perderem a credibilidade.

    ResponderExcluir
  10. É Dilma de novo com 52% no 1° turno!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Da-lhe Dilma 13 de novo com a força do povo.

    ResponderExcluir
  12. Quem manda em Dilma è Lula e os demais corruptos fora PT o Brasil precisa ser liberto dessa corja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora virgula eu respiros se eu quiser

      Excluir
    2. Antonia sempre comeu, sempre teve papai e mamãe para pagar tudo para ela, aposto que sabe tudo sobre smartfhones e a última moda de esmaltes, porém não sabe nem de longe o que significa a frase País rico é país sem pobreza,ela nunca olhou e nem analisou o país onde vive, e não está nem ai pela história do BRAsil em que para ela expor seus xingamentos hoje muitos jovens como ela deram a vida e tiveram seus olhos arrancados e todos os seus ossos quebrados pela ditadura. Antonia vá ler um livro deixe um pouco o face só assim vc terá mais segurança para defender suas ideias sem precisar xingar ninguém.Mostre que vc teve educação domiciliar.

      Excluir
  13. Vamos ter cuidado ao divulgar pois este blog não tem perfil.

    ResponderExcluir